domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carta da Ladina

Honorável familia, sua filha e mais humilde serva escreve esta pequena nota, pois não sei quando poderei mandar noticias novamente.

Como sabem, deixei nossa casa com a intenção de aprimorar as técnicas de "obtenção de recursos e informações" que já tenho.

É triste que algumas pessoas pouco informadas insistam em chamar quem as domina como 'ladinos' ou mesmo ladrões.

Com certeza, não entendem como é vital que alguém domine a arte de abrir fechaduras, procurar e montar armadilhas, se manter quase invisível para poder ouvir o que os inimigos planejam contra si, ou contra aqueles a quem juramos proteger.

E é para aperfeiçoar essas técnicas que seguirei um grupo que está se formando, e que recebeu uma tarefa sigular.

Infelizmente, não posso dar detalhes sobre a missão - discrição é a meta principal de alguém que, como eu, deseja se tornar uma lendária ninja.

Apenas os tranquilizo, honrados pais, afimando que os deuses estão velando por nós, tanto que sentimos em nossa pele a força de um verdadeiro pacto sagrado a nos proteger.

Me despeço por hora, venerável familia. Tao logo seja possível, mandarei notícias.

De sua humilde filha,

Mei Ling Bonaducce
PS - A propósito, não usarei meu nome enquanto estiver em missão. Caso precisem enviar alguma mensagem para mim, usem meu apelido, Tenten.

Nenhum comentário: