domingo, 22 de fevereiro de 2009

Arrumando a casa

Supondo que alguém me conheça, já sabe que eu tenho um blog, digamos, 'oficial', o Jardim da Joaninha original.
Apesar de gostar muito da forma de gerenciamento do blog, me vi num impasse: o blog permite criar 'categorias', ajudando a arrumar os posts que são, de alguma forma relacionados.
Infelizmente, sinto falta da possibilidade de gerar mais 'categorias' do que as cinco permitidas.
No formato atual, não posso criar uma categoria 'RPG', ou 'aventuras', ou mesmo 'pérolas e outros tesouros da mesa', pois já gastei minhas 5 opções.
Assim, já que me lembrei de ter criado este blog há quase dois anos, sem nunca te-lo utilizado, tomei vergonha na cara e resolvi revive-lo, desta feita apenas para assuntos rpgísticos.
Vejamos se a vergonha na cara continua grande o suficiente para que eu não abondone este blog novamente

Nenhum comentário: